[Webinar] Pacote de ajuda e soluções do Reclame AQUI para gerenciar a crise


O CEO Global do Reclame AQUI Maurício Vargas, junto com o CEO Brasil do Reclame AQUI Edu Neves, Patrícia Cansi, maior especialista em experiência do cliente, Tiago Baeta, do E-commerce Brasil e Rogério Salume, Founder & Chairman da Wine, se juntaram para conversar com as empresas sobre o Coronavírus e o impacto que essa crise pode gerar.

[Webinar] Como fazer gerenciamento de crise no cenário de Coronavírus


Pensar nos seus funcionários e na maneira como vai conversar com o seu cliente é fundamental. Mas, qual o melhor modo de gerenciar essa crise? Nesse webinar vamos conversar exatamente sobre isso e o mais importante, mostrar que a união e a empatia pode nos salvar.

[Webinar] Coronavírus: como ficam as relações de trabalho entre empresa e funcionário?


O nosso CEO Brasil, Edu Neves, comanda um bate-papo com os palestrantes convidados, sócios da NHMF Advogados, sobre pontos importantes no relacionamento entre empresas e funcionários, neste momento de crise: quais medidas as marcas podem adotar e quais são os direitos dos colaboradores e consumidores perante a Lei Brasileira.

[Webinar] O mundo mudou! E agora, como fica a jornada do cliente?


Mauricio Vargas, fundador e CEO Global do Reclame AQUI, comanda o bate-papo com as palestrantes convidadas, destacando pontos importantes no relacionamento entre empresas e consumidores neste momento.

[Webinar] Reputação e confiança das marcas em cenário de crise


O fundador e CEO Global do Reclame AQUI, Mauricio Vargas, comanda este bate-papo com os palestrantes convidados, abrindo debates sobre a importância de manter uma boa reputação na visão dos consumidores neste momento de incertezas em que estamos vivendo.

[Webinar] O índice de esforço do seu consumidor mudou?


Mauricio Vargas, fundador e CEO Global do Reclame AQUI, em parceria com 3 mulheres de grandes nomes do mercado de experiência do cliente, diante do momento em que estamos vivendo com a crise do Coronavírus discutem se índice de esforço do seu consumidor mudou.

Quer mais conteúdos sobre marketing e atendimento? Acesse nosso Blog!