Com o Gerenciamento de crise do Reclame AQUI você se antecipa em eventuais problemas e mostra que sua marca se preocupa em fazer um bom trabalho.
“Toda empresa tem problema,
boa é aquela que consegue resolver.”
- Mauricio Vargas, CEO Global do Reclame AQUI.
O Gerenciamento de crise coloca sua empresa a frente da estratégia de solução do problema, te ajuda a identificar os pontos de atenção e traçar um plano de ação eficiente.
Com ele, você cadastra um e-mail responsável e recebe um alerta do Reclame AQUI caso suas reclamações tenham um aumento significativo.
_______________
Além disso, você tem acesso a:
• Gráficos com o número de reclamações dos últimos 30 dias
• Termos mais citados em uma nuvem de palavras
• Reclamações mais acessadas da semana e do mês
Com essas informações em mãos você pode entender o comportamento do seu consumidor e agir mais rápido.
Publique a informação que quiser e onde quiser:
Divulgue informações úteis, avisos ou alertas nas páginas de reclamação mais acessadas, na sua página de reputação e até no fluxo de reclamação do consumidor.
Ideal para transmitir mais transparência e deixar os consumidores mais tranquilos!
Quer saber mais sobre como ativar o gerenciamento de crise na sua página?
Preencha o formulário que a gente entra em contato com você!
Seus dados estão protegidos conosco.
reclameaqui.com.br