Acompanhe sua marca de perto no Reclame AQUI

Com o Gerenciamento de crise do Reclame AQUI você se antecipa em eventuais problemas e mostra que sua marca se preocupa em fazer um bom trabalho.

Quero saber mais!

“Toda empresa tem problema,

boa é aquela que consegue resolver.”

- Mauricio Vargas, CEO Global do Reclame AQUI.

O Gerenciamento de crise coloca sua empresa a frente da estratégia de solução do problema, te ajuda a identificar os pontos de atenção e traçar um plano de ação eficiente.


Com ele, você cadastra um e-mail responsável e recebe um alerta do Reclame AQUI caso suas reclamações tenham um aumento significativo.

_______________

Quero saber mais!

Além disso, você tem acesso a:

• Gráficos com o número de reclamações dos últimos 30 dias


• Termos mais citados em uma nuvem de palavras


• Reclamações mais acessadas da semana e do mês

Quero saber mais!

Com essas informações em mãos você pode entender o comportamento do seu consumidor e agir mais rápido.

Publique a informação que quiser e onde quiser:

Divulgue informações úteis, avisos ou alertas nas páginas de reclamação mais acessadas, na sua página de reputação e até no fluxo de reclamação do consumidor.


Ideal para transmitir mais transparência e deixar os consumidores mais tranquilos!

Fale com a gente!

Quer saber mais sobre como ativar o gerenciamento de crise na sua página?


Preencha o formulário que a gente entra em contato com você!

Seus dados estão protegidos conosco.

reclameaqui.com.br