FAQs e conteúdos disponíveis nas reclamações!

Tenha mais um ponto de contato entre você e os consumidores com a adição de FAQs e conteúdos dentro das suas reclamações no Reclame AQUI!

Quero incluir conteúdos!

Use content marketing a seu favor e transforme suas reclamações em novos pontos estratégicos de comunicação. :)

_____________________

Insira conteúdos que façam sentido para o seu consumidor tirar dúvidas enquanto estiver pesquisando as reclamações na sua página.

____________

Quero incluir conteúdos!

Dentro do Reclame AQUI, a maior parte dos acessos recebidos vem de consumidores em busca de mais informações sobre as empresas e como elas se relacionam com os clientes.

Por isso, agora você pode incluir FAQs e conteúdos dentro das suas reclamações para se comunicar melhor com quem pesquisa sobre sua marca no Reclame AQUI!

Quero incluir conteúdos!

_______________________________________________________

É muito útil ter FAQs e conteúdos nas reclamações

_____________

Tire dúvidas dos consumidores


Em uma pesquisa nas reclamações da sua empresa, os consumidores podem resolver um problema simples ao ler seu conteúdo de FAQ. :)

Novas possibilidades estratégicas


Mapeie quais sãos os problemas mais pesquisados pelos consumidores e adicione FAQs e conteúdos que possam esclarecer ou resolver esses problemas.


Solução valida somente para empresas com as seguintes reputações no Reclame AQUI: Ruim, Regular, Bom, Ótimo e RA1000.

Quer incluir FAQs e conteúdos nas reclamações? Entre em contato com a gente. :)

_____________________

Preencha o formulário que entraremos em contato.

Seus dados estão protegidos conosco.

reclameaqui.com.br