Tenha mais um ponto de contato entre você e os consumidores com a adição de FAQs e conteúdos dentro das suas reclamações no Reclame AQUI!
_____________________
Insira conteúdos que façam sentido para o seu consumidor tirar dúvidas enquanto estiver pesquisando as reclamações na sua página.
____________
Dentro do Reclame AQUI, a maior parte dos acessos recebidos vem de consumidores em busca de mais informações sobre as empresas e como elas se relacionam com os clientes.
Por isso, agora você pode incluir FAQs e conteúdos dentro das suas reclamações para se comunicar melhor com quem pesquisa sobre sua marca no Reclame AQUI!
_______________________________________________________
_____________
Tire dúvidas dos consumidores
Em uma pesquisa nas reclamações da sua empresa, os consumidores podem resolver um problema simples ao ler seu conteúdo de FAQ. :)
Novas possibilidades estratégicas
Mapeie quais sãos os problemas mais pesquisados pelos consumidores e adicione FAQs e conteúdos que possam esclarecer ou resolver esses problemas.
Solução valida somente para empresas com as seguintes reputações no Reclame AQUI: Ruim, Regular, Bom, Ótimo e RA1000.
_____________________
Preencha o formulário que entraremos em contato.
Seus dados estão protegidos conosco.
reclameaqui.com.br